20 de novembro de 2008

1ª sessão da Culinária Expansiva Online.

Ventos de Itália num Outono frio

Culinária Italiana: lembrar-nos-emos de alguma outra culinária que tenha tantas raizes espalhadas pelo mundo ?.

Antipasti ao sul:
tábua de queijos, acompanhada de pão torrado barrado com manteiga de alho e alecrim, conserva de cenoura, azeitonas e vegetais grelhados com tempero de manjericão.

Primo piato:
Spaghetti forrado com molho de requeijão e coentros

Secondo piato:
Bifes de frango alla parmegiana com tempero asiático

Contorni:
Salada verde temperada com vinagrete e castanha de caju.

Dolce:
Manga fresca


Relembro a quem quiser participar, que deverá enviar um e-mail dizendo "estou interessado em emprestar a minha cozinha". A primeira pessoa a responder receberá o projecto em sua casa.



1 comentário:

Anónimo disse...

aqui em joão pessoa são 8h50 a.m.
meu café da manhã nem digeriu ainda e esta receita já me deu fome
uhuuuuuuuuuuuummm
eu quero
bjos